29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai ferver - 15/05/2023, 12:42 - Da Redação

Etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei vai agitar capital baiana

Competição está programada para os dias 26,27 e 28 de maio

Competição sai de Barra Grande, em Maraú, e chega a Salvador
Competição sai de Barra Grande, em Maraú, e chega a Salvador |  Foto: Ingrid Brandão / Divulgação

A Arena Parque Santiago será palco da III Etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei. Os duelos programados para os dias 26,27 e 28 de maio vão contar com a participação de mais de 250 atletas, entre masculino e feminino, divididos em cinco categorias: masculino A, masculino B, masculino C, feminino A e feminino B. A competição será válida para o ranking estadual, indicando os atletas que representarão a Bahia em eventos nacionais.

Além da disputa esportiva, o evento trará uma série de novidades. A etapa de Salvador também será palco de um dos principais eventos nacionais de futevôlei: o JOGO CONTRA, que reunirá os principais nomes do esporte na categoria masculina.

“As expectativas para essa etapa são as melhores possíveis. A disputa em Salvador é sempre muito esperada por todos os atletas, por ser na capital, e por ter a maior premiação do Circuito Baiano 2023”, contou o Presidente da FAFEB, Tadeu Lins.

Outro destaque do evento será a participação de duas instituições filantrópicas, o Instituto de Cegos da Bahia e o Centro Espírita Tereza D'ávila, que receberão as doações de alimentos realizadas pelos espectadores na entrada do evento. A doação pode ser de qualquer item da cesta básica e é indispensável para o acesso à Arena.

Os ingressos para a III Etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei estão disponíveis. Além da competição esportiva, o evento contará com shows de Filhos de Jorge, Dan Valente e Nata do Samba.

exclamção leia também