28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Dia de democracia - 02/12/2023, 14:30 - Jacson Brasil e Santiago Oliveira- Atualizado em 02/12/2023, 14:51

"Esse Bahia não é o Bahia que mereço", desabafa torcedor em votação

Sócios-torcedores do Tricolor escolhem nova diretoria neste sábado (2)

Anderson Lino foi à Arena Fonte Nova votar
Anderson Lino foi à Arena Fonte Nova votar |  Foto: Santiago Oliveira / Portal MASSA!

Quase oito mil sócios-torcedores do Bahia podem votar, neste sábado (2), quando serão escolhidos a nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Associação para o triênio 2024-2026.

O músico Anderson Lino, 42 anos, é um dos aptos para dar o voto. Em entrevista para o Portal MASSA!, ele fez um desabafo por causa dos últimos anos do clube. "Eu não me sinto representado como futebol do Bahia, hoje. Esse Bahia não é o Bahia que eu mereço, não foi o Bahia que eu comecei a torcer, de Beijoca, de outros e outros que meu pai falava", disse.

Apesar de estar na bronca com o Esquadrão, o torcedor tem esperança de que a nova diretoria torne o Bahia, novamente, um clube que dê orgulho. "Tenho minhas críticas contra a gestão passada e espero que essa consiga fazer o que a outra não fez: ter mais transparência para nós, sócios, e que represente, de fato, o torcedor que fica na arquibancada", finalizou.

A votação, que está ocorrendo pela internet, através de computadores na Fonte Nova ou de qualquer outro local, será encerrada às 17h.

exclamção leia também