26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Nem lembrava - 30/08/2023, 12:59 - Da Redação- Atualizado em 30/08/2023, 13:13

Esquecido no Vitória, volante tem rescisão publicada e mete o pé

Pedro Bicalho não jogava pelo Vitória desde março

Pedro Bicalho em treino do Vitória
Pedro Bicalho em treino do Vitória |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Antes mesmo do fim da Série B, o Vitória segue enxugando seu elenco com a saída de alguns jogadores sem espaço no elenco. O nome da vez foi o volante Pedro Bicalho, que estava emprestado pelo Palmeiras. Seu contrato ia até o final do ano.

O jogador teve rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF na terça-feira (29) e está oficialmente fora do Leão. Segundo o Bahia Notícias, o destino de Bicalho será o Alverca, que disputa a terceira divisão de Portugal.

Imagem ilustrativa da imagem Esquecido no Vitória, volante tem rescisão publicada e mete o pé
Foto: João Grassi

Pelo Vitória, Pedro Bicalho nunca se firmou e não caiu nas graças do técnico Léo Condé. O volante só disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra, nenhuma pela Série B. Seu último jogo foi no dia 8 de de março, quando o Leão venceu o Ceará pela Copa do Nordeste.

Além de Bicalho, também já deixaram o Vitória os volantes Diego Fumaça e Ruan Nascimento, o meia Diego Torres e os atacantes Nicolás Dibble e Santiago Tréllez, este último que chegou a ser mais utilizado no início da Segundona, mas que perdeu espaço após a chegada de Iury Castilho.

exclamção leia também