
A vida não está fácil para Derik Lacerda no Sport Recife. O atacante, especulado como alvo do Grupo City e do Bahia nas últimas semanas, foi afastado do clube pernambucado por indisciplina. A informação foi oficializado pelo próprio time nas redes sociais, na quinta-feira (6).
Leia Também:
"A decisão decorre de episódios de indisciplina, sendo o mais recente nesta quinta-feira (06), quando o jogador se recusou a participar de parte das atividades de treinamento programadas pelo Clube", disse um trecho da nota.
Agora, o atleta, que estava emprestado pelo Cuiabá - atualmente na Série B do Brasileirão - irá retornar ao Dourado para o restante da temporada. Entretanto, o estafe de Derik se pronunciou e contrariou as informações do Sport, afirmando que a decisão do afastamento foi por outro motivo.
"Infelizmente, a diretoria do clube decidiu assumir a descida (algo não condizente com a história do clube de luta até o fim) afastando os atletas que não possuem vínculo definitivo com o time e não terão proveito financeiro futuro, assumindo, consequentemente, que desistiu de lutar pela permanência no campeonato".
Possível interesse do Grupo City
Apesar de circular pela mídia que o Grupo City estaria monitorando Derik para a temporada que vem. Nenhuma informação oficial ou proposta foi oficializada até o momento.
