
Um novo ciclo na Seleção Brasileira está começando. O treinador Dorival Júnior vai brotar na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (19), para dar início ao novo processo de atividades com a amarelinha.
O técnico foi apresentado cerca de uma semana atrás e agora ficará ainda mais ligado nas ações dentro da entidade diariamente. Junto dos auxiliares Lucas Silvestre, Pedro Sotero e o preparador Celso Rezende, ele vai 'pegar a visão' da ficha dos atletas presentes no banco de dados de jogadores, que está no prédio da delegação.
Leia mais:
Australian Open: Luisa Stefani e dupla holandesa avançam à 3ª fase
Bia Haddad perde para russa e é eliminada do Australian Open
Vasco denuncia apreensão injusta de atleta enquanto voltava de treino
A lista permite que ele e a comissão tomem conhecimento dos dados de um grande grupo de esportistas brasileiros, que estão categorizados como 'convocáveis', incluindo minutagem, lesões, informações sobre o físico, estilo de jogo, e outras coisas.
Vale lembrar que a equipe do Brasil tem dois amistosos já marcados para o mês de março. O primeiro será contra a Inglaterra, no dia 23 de março, e o segundo contra a Espanha, três dias depois. Diante disso, o comandante fará a seleção dos atletas convocados no dia 1º do mesmo mês.
