30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá focado - 11/03/2024, 16:15 - Santiago Oliveira

"Encarar como final", pede goleiro do Bahia sobre duelo com Caxias

Marcos Felipe demonstra confiança em conquistar mais um triunfo em jogo da Copa do Brasil

Marcos Felipe, goleiro do Bahia, em coletiva
Marcos Felipe, goleiro do Bahia, em coletiva |  Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Na véspera da partida contra Caxias, fora de casa, pela Copa do Brasil, o goleiro Marcos Felipe, do Bahia, destacou em entrevista coletiva com a imprensa o marco de cinco triunfos seguidos fora de casa nesta temporada. O clube não conseguia o feito desde 2018.

"Sabemos que temos que viver jogo a jogo. Temos adversário muito difícil amanhã. Temos que estar preparados. Se chegar o resultado adverso, que nem sempre dá para ganhar. Temos que estar preparados, mas vamos entrar confiantes para o jogo de amanhã e conseguir mais um triunfo", prometeu.

"Temos que encarar como uma final de campeonato porque não vamos ter outra oportunidade. Essa fase é um jogo só, e nós não temos a vantagem do empate", completou Marcos Felipe.

Veja também:

Zagueiro do Jequié que sofreu 'cama de gato' está fora do Baianão

Quanto à preparação para a decisão, o jogador fez questão de mostrar que o grupo está pronto para o principal desafio do ano até o momento. "Nos preparamos de todas as formas nos treinamentos, seja no campo e nos vídeos. Sabemos que qualquer empate leva decisão para os pênaltis. Vamos procurar estar preparados fisicamente, psicologicamente, com tudo que o professor Rogério passa para nós", afirmou.

Para Bahia e Caxias, a bola vai rolar às 21h30 desta terça-feira (12), no estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil.

exclamção leia também