24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Confusão e tumulto - 18/11/2023, 17:27 - Silvânia Nascimento

Empurra-empurra: torcedores passam perrengue para entrar no Barradão

No jogo para comemorar o título, a nação rubro-negra lota o estádio, o que gerou certo tumulto, com torcedores pulando o muro e gente passando mal

Entrada do Barradão é tomada por mar vermelho e preto
Entrada do Barradão é tomada por mar vermelho e preto |  Foto: Silvânia Nascimento/Portal MASSA!

Faltando mais de uma hora para a partida entre Vitória e Sport, neste sábado (18), os portões que dão acesso ao estádio já registravam longas filas de torcedores. Adultos, crianças, jovens e idosos fazem um mar vermelho e preto nas imediações do Manoel Barradas. Muitos torcedores optaram por entrar mais cedo e já estão acomodados nas arquibancadas.

Mas quando o relógio marcou 16h, se aproximando cada vez mais do início da partida, o tumulto começou a tomar conta. Além de brigas, alguns torcedores que tentavam entrar no estacionamento, mas não conseguiram devido à grande quantidade de pessoas, começaram a pular o muro.

Em meio a multidão, uma torcedora desmaiou e precisou ser carregada por outros torcedores. Na saída do estacionamento, uma criança, que estava acompanhada por dois adultos, levou um tombo na região da barriga, ao ser espremido pelas centenas de pessoas que tentam entrar no estádio. Muitos torcedores também reclamaram de furtos de celulares.

Confira:

exclamção leia também