
O meio-campista Diego Rosa, de 21 anos, está de saída do Bahia. Com destino ao Lommel, da Bélgica, onde estava antes de chegar ao Esquadrão, o jovem agradeceu e se despediu do clube por meio do seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (31).
"Obrigado Bahia por realizar meu sonho de criança, sempre estará em meu coração", escreveu o jovem nas redes sociais com uma imagem de seus momentos atuando com a camisa tricolor.
Diego Rosa não conseguiu desempenhar seu melhor futebol desde que chegou ao clube baiano, no ano passado. Durante o percurso no Bahia, o jogador fez desabafos por meio de suas redes sociais, demonstrando incômodo por conta do seu desempenho e pelas críticas sofridas. Foram 30 jogos pelo Esquadrão e um gol marcado.
Veja também:
Atacante que disputou Copa do Mundo pela Espanha é alvo do Leão