28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O 10 chegou! - 10/10/2023, 15:18 - Santiago Oliveira

Embalado pela filha, Ney cola com a Seleção focado nas Eliminatórias

Por conta do nascimento de Mavie, Neymar já estava no Brasil desde sexta-feira (6)

Neymar na chegada à Seleção Brasileira em Cuiabá
Neymar na chegada à Seleção Brasileira em Cuiabá |  Foto: Vitor Silva / CBF

No Brasil desde a última sexta-feira (6), por conta do nascimento de sua filha, Mavie, o atacante Neymar se apresentou à Seleção Brasileira nessa terça-feira (10), em Cuiabá, para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Venezuela e Uruguai.

O zagueiro do Paris Saint-Germain (PSG), Marquinhos, também se apresentou à Amarelinha no dia de hoje. Na última segunda-feira (9), os outros atletas já tinham desembarcado em Mato Grosso.

Na chegada à Cuiabá, o camisa 10 falou sobre a alta temperatura na capital mato-grossense. "Confesso que está bastante calor, mas estou não posso falar que não acostumado, na Arábia também é muito calor. Todo mundo sofre com isso, o jogo vai ser à noite, então vai ser mais tranquilo. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para isso", disse o atacante, no hotel.

Veja também:

Balançou e caiu: Itabuna fica sem técnico após romper com investidor

Próximo adversário do Bahia, Internacional pode ter até 7 desfalques

Próximas duas edições da Eurocopa tem sedes definidas; saiba onde

O craque também aproveitou para voltar a elogiar o técnico Fernando Diniz. "É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante", completou.

O treinador do Brasil comandará duas atividades em campo antes da partida contra a Venezuela, quinta-feira (12), às 21h30, na Arena Pantanal. Ney e Marquinhos perderam a primeira atividade com o grupo ontem, mas hoje já vão trabalhar com os companheiros.

exclamção leia também