30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Eleição tricolor - 02/12/2023, 10:05 - Santiago Oliveira e Léo Santana

Em tom de adeus ao Bahia, Bellintani vê "dificuldades inesperadas"

Dirigente está presente nas eleições que acontece neste sábado (2), na Arena Fonte Nova

Presidente vai deixar o cargo para outro mandatário no próximo triênio
Presidente vai deixar o cargo para outro mandatário no próximo triênio |  Foto: Lincoln Oriaj | Ag. A TARDE

Atual presidente da Associação do Bahia, mas em fim de mandato, Guilherme Bellintani também está presente na Arena Fonte Nova, neste sábado (2), durante as eleições no clube. Em entrevista ao Portal MASSA!, o dirigente revelou o quanto está satisfeito com processo democrático no Esquadrão.

“Hoje é um dia importante para a democracia do Bahia, que se acostumou com uma eleição a cada três anos. O que hoje é tido como um dia normal, em muitos momentos da história fez falta. A gente tem que comemorar por este dia. É o grande festejo da democracia e acho isso muito relevante”, detalhou.

Já sobre o momento atual do clube e sua administração neste ano, Bellintani foi mais cauteloso. “O que fizemos desde 2023... Desde dezembro do ano passado estamos afastados do futebol, tentando fazer a transição pra SAF da melhor forma possível. Contrato muito seguro pro clube, que protege o torcedor, projeto de médio e longo prazo. No futebol, esse primeiro ano da SAF, ainda representa uma fase de transição, com dificuldades inesperadas, mas como o projeto é de médio a longo prazo, a gente acredita que ele vai performar bem”, finalizou o dirigente.

exclamção leia também