
O retorno do meio-campista foi muito comemorado pela torcida do Bahia nas redes sociais e na manhã desta quinta-feira (6), o meia foi apresentado oficialmente pelo Tricolor de Aço. Uma das pautas foi se teve alguma mudança entre aquele Thaciano que jogou no Esquadrão durante a pandemia e o que retorna neste momento para reforçar na Série A do Campeonato Brasileiro.
"Continuo aquele mesmo cara que veio aqui, com muita vontade, com muita garra de querer vestir essa camisa, de me entregar, de dar alegria para o torcedor. Mas sabendo que tem que ter o nosso sacrifício do dia a dia. Um cara trabalhador que vai fazer de tudo para conseguir os nossos objetivos no final da temporada", afirma o jogador.
Leia mais: Ademir é apresentado pelo Bahia e se diz ansioso para estrear na Fonte
Veja também: Suspeito de roubar carro morre em confronto com a PC em Cajazeiras
Como citado acima, o atleta defendeu o Bahia durante a pandemia da Covid-19 e obviamente, na época não era permitido ter aglomeração, consequentemente não tinha torcida do Tricolor na Arena Fonte Nova e isso marcou o novo reforço. "Quando saí falei com pessoas próximas a mim que, o que tinha faltado era jogar com a torcida, essa atmosfera que é muito forte. Já joguei contra, já vi como que era e a favor não consegui ter essa honra. Essa volta é pra realizar esse sonho, a gente espera que dê tudo certo".
A saída de Thaciano do Bahia foi no melhor momento do atleta com a camisa azul, vermelha e branca, no início da campanha para o acesso à elite do futebol brasileiro. O meio-campista explicou a situação da época.
"Um dos momentos mais difíceis pra mim como profissional e até sentimental também, porquê foi um curto período mas muito intenso, a gente viveu grandes emoções em pouco tempo. Mas quando chegou essa proposta a gente conversou, avaliou, teve um balanço e naquele momento para mim era interessante, para o Grêmio também. Mas como falei anteriormente, hoje estou feliz de estar retornando pra dá o meu melhor novamente", explicou o jogador.