
Neymar reafirmou o desejo de disputar a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e mandou um recado direto ao técnico Carlo Ancelotti. Durante um show do cantor Thiaguinho, neste sábado (20), em São Paulo, o camisa 10 do Santos demonstrou confiança e otimismo quanto ao Mundial.
Leia Também:
“Vamos fazer o possível e o impossível para trazer a Copa ao Brasil. Em julho, vocês podem me cobrar. Alô, Ancelotti, ajuda nós!”, declarou o jogador, arrancando aplausos do público.
Apesar da declaração, Neymar ainda não foi convocado pelo treinador italiano. Ancelotti já afirmou, em outras oportunidades, que só chamará o atacante quando ele estiver em plenas condições físicas, o que ainda não ocorreu desde o retorno ao Santos.
Na atual temporada, Neymar disputou 28 partidas pelo Peixe, com 11 gols e quatro assistências. A dez dias do fim do contrato, o jogador negocia uma renovação por mais seis meses, mas antes passará por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir um esgarçamento no menisco. O prazo de recuperação é estimado em cerca de um mês.
