Com novidades, o Vitória apresentou aos torcedores os novos planos de sócios do Sou Mais Vitória (SMV). O evento ocorreu na noite desta sexta-feira, 29, no Shopping Paralela, em Salvador. Cerca de 300 torcedores fizeram fila no espaço temporário definido pelo clube.
Participaram da ação, o presidente Fábio Mota, o vice Djalma Abreu, o presidente do Conselho Deliberativo Nilton Almeida, o presidente do Conselho Fiscal e ex-presidente do clube, Raimundo Viana, além do volante Léo Gomes.
Ao Portal A TARDE, Fábio Mota ressaltou o trabalho feito pelo clube que buscou a presença da torcida para uma associação em massa e aproveitar os preços atrativos dos novos planos.
"Esse apoio é muito importante. As pessoas que estão aqui são para se associar. Trabalhamos muito no lançamento desse plano, completamente novo. Hoje é o resultado do que o sócio queria. Tem plano para todos os tipos de torcedores, então esses são os planos com a cara da torcida do Vitória", disse o mandatário rubro-negro.
Durante anos, o atendimento no Sou Mais Vitória era alvo de reclamações constantes dos sócios. Rafael Curvello, gerente de marketing do Vitória, garantiu que os torcedores terão uma nova experiência em relação a atendimento e um melhor tratamento.
"A gente sabe da força e da importância da torcida. Eles precisam dessa atenção e carinho e é o que estamos tentando fazer nesse novo momento do Sou Mais Vitória. Não foi só uma mudança de identidade visual e uma troca de comportamento. A gente não quer vê-los em filas e um atendimento ágil. Junto com essa troca gráfica, vem uma experiência nova. Um melhor atendimento e abordagem. A meta é chegar a 20 mil sócios esse ano e o nosso objetivo é esse", disse o gestor ao PORTAL A TARDE.
Os sócios que irão aderir os novos planos terão 40% de desconto no pagamento semestral ou anual em todas as modalidades. Os valores com descontos estão no site oficial do SMV.
Atualmente, os valores sem os descontos são: Leão da Barra (R$ 180) Colossal (R$ 90) - Vermelho e Preto (R$ 45) - Sem Fronteiras e Sou Tradição (R$ 40) - Leãozinho (R$ 30). O objetivo do Marketing do clube é alcançar a marca de 20 mil sócios. A expectativa é que o feirão seja ampliado até o fim de abril.