24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rugiu alto - 30/03/2023, 07:29 - Marcelo Góis

Em evento aberto, Vitória lança novos planos com descontos

Cerca de 300 torcedores fizeram fila no espaço temporário definido pelo clube

Leão fez evento para seu torcedor
Leão fez evento para seu torcedor |  Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

Com novidades, o Vitória apresentou aos torcedores os novos planos de sócios do Sou Mais Vitória (SMV). O evento ocorreu na noite desta sexta-feira, 29, no Shopping Paralela, em Salvador. Cerca de 300 torcedores fizeram fila no espaço temporário definido pelo clube.

Participaram da ação, o presidente Fábio Mota, o vice Djalma Abreu, o presidente do Conselho Deliberativo Nilton Almeida, o presidente do Conselho Fiscal e ex-presidente do clube, Raimundo Viana, além do volante Léo Gomes.

Ao Portal A TARDE, Fábio Mota ressaltou o trabalho feito pelo clube que buscou a presença da torcida para uma associação em massa e aproveitar os preços atrativos dos novos planos.

"Esse apoio é muito importante. As pessoas que estão aqui são para se associar. Trabalhamos muito no lançamento desse plano, completamente novo. Hoje é o resultado do que o sócio queria. Tem plano para todos os tipos de torcedores, então esses são os planos com a cara da torcida do Vitória", disse o mandatário rubro-negro.

Durante anos, o atendimento no Sou Mais Vitória era alvo de reclamações constantes dos sócios. Rafael Curvello, gerente de marketing do Vitória, garantiu que os torcedores terão uma nova experiência em relação a atendimento e um melhor tratamento.

"A gente sabe da força e da importância da torcida. Eles precisam dessa atenção e carinho e é o que estamos tentando fazer nesse novo momento do Sou Mais Vitória. Não foi só uma mudança de identidade visual e uma troca de comportamento. A gente não quer vê-los em filas e um atendimento ágil. Junto com essa troca gráfica, vem uma experiência nova. Um melhor atendimento e abordagem. A meta é chegar a 20 mil sócios esse ano e o nosso objetivo é esse", disse o gestor ao PORTAL A TARDE.

Os sócios que irão aderir os novos planos terão 40% de desconto no pagamento semestral ou anual em todas as modalidades. Os valores com descontos estão no site oficial do SMV.

Atualmente, os valores sem os descontos são: Leão da Barra (R$ 180) Colossal (R$ 90) - Vermelho e Preto (R$ 45) - Sem Fronteiras e Sou Tradição (R$ 40) - Leãozinho (R$ 30). O objetivo do Marketing do clube é alcançar a marca de 20 mil sócios. A expectativa é que o feirão seja ampliado até o fim de abril.

exclamção leia também