O Vitória tem mais dois novos desafios durante este domingo: dar a volta por cima vencendo o Avaí, após ser goleado na última rodada, e também recuperar a liderança da competição, agora com o Sport. A partida contra o time de Santa Catarina, pela 28ª rodada da Segundona, está programada para ocorrer neste domingo (17), às18h (de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Em casa e diante da sua calorosa torcida, onde possui 79% de aproveitamento nos jogos, o Rubro-Negro tenta mostrar as garras novamente para voltar a vencer na competição.
Com o último tropeço do time baiano e o Sport vencendo o compromisso da sexta-feira (15) contra o ABC, a liderança da Série B ganhou um novo dono, porém, de forma temporária, pois basta o Leão da Barra empatar contra o Avaí para assumir o seu posto novamente, tomado pelo time de Recife.
Desfalques e reforços
Para a partida, o comandante Léo Condé terá algumas baixas. Dudu e Iury Castilho tomaram terceiro amarelo e cumprem suspensão automática. No departamento médico estão Giovanni Augusto e Felipe Vieira.
Contudo, em meio a série de desfalques, o Leão ganha também alguns retornos , como o lateral Zeca, que está totalmente recuperado de lesão na coxa e fica a disposição do treinador para ir a campo. Além também do recém chegado Felippe Borges, regularizado na sexta, porém ele passará por um processo de recondicionamento físico antes de ser liberado.
Com isso, o provável time pode contar com: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas [Matheusinho]; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho.
Fica técnica
Vitória x Avaí
28ª rodada da Série B
Quando: domingo, 17 de setembro;
Onde: Barradão, Salvador;
Horário: 18h (horário de Brasília);
Provável times: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas [Matheusinho]; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho;
Desfalques: Giovanni Augusto e Felipe Vieira (lesionados); Iury Castilho e Dudu (suspensos);
Pendurados: Felipe Vieira, Wagner Leonardo, Gegê e Léo Gomes;
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP-FIFA) juíz central, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Evandro de Melo Lima (SP). Na cabine do VAR fica: Caio Max Augusto Vieira (RN).