30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Futebol - 01/06/2023, 19:50 - Larissa Falcão - Atualizado em 01/06/2023, 20:50

Em coletiva, o lateral Marcelo exalta torcida: "Nunca vivenciei isso"

Com pouco mais de dois meses no time, Marcelo ganhou destaque na lateral esquerda do Leão

Marcelo, lateral-esquerdo do Vitória em coletiva.
Marcelo, lateral-esquerdo do Vitória em coletiva. |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Atualmente sendo um dos destaques na defesa do Vitória na Série B, titular em todos os jogos do Leão na série B até o momento, Marcelo contou como está sendo esses primeiros meses no clube, além de enaltecer e agradecer pela presença e força da torcida rubro-negra, afirmando nunca ter vivenciado algo parecido. A declaração foi durante a coletiva de imprensa cedida nesta quinta-feira (1)

"Nunca vivenciei isso. A torcida sempre apoiando o nosso time da melhor forma, independente da gente ter perdido nosso primeiro jogo em casa. E vem demonstrando estar ao nosso lado e com isso fortalece nossa equipe cada vez mais", disse o lateral.

Marcelo ainda avalia o cenário atual do Vitória como normal dentro da competição, considerada tão longa. "Nosso time vem fazendo bons jogos, é sempre bom estar entre os quatro, nosso elenco grande, nossa equipe é muito forte. Pode ter certeza que vamos estar sempre na parte de cima da tabela. Isso é muito bom, sempre olhar para cima, os adversários sabem do nosso potencial, estudando a gente cada vez mais, e nosso time fica mais fortalecido nos jogos.", completou.

O Leão e Marcelo têm encontro marcado nesta sexta-feira (2), para enfrentar o Ituano, às 21:30h no Estádio Manoel Barradas. A partida será válida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

exclamção leia também