A eliminação do Brasil na Copa América ainda não foi muito bem digerida pelos torcedores canarinhos. Além de encararem a derrota na disputa de pênaltis contra o Uruguai, a torcida brasileira repercutiu bastante as declarações dadas pelos jogadores logo após a partida. Dentre os atletas, a fala de Endrick causou o maior alvoroço.
“Infelizmente não pudemos passar, mas não podemos deixar todo o nosso trabalho ir por água abaixo. O Vini, O Rodrygo e o Éder ganharam a Champions League, poderia estar de férias e vieram pra cá porque era o sonho deles. A gente passou 37 dias treinando no sol e fazendo o que era preciso para ganhar a Copa América, mas infelizmente não deu”, falou o jovem revelado no Palmeiras.
Leia também:
Jogos Olímpicos 2024: brasileiros correm contra o tempo com ingressos
Lula assina decreto reajustando Bolsa Atleta em 10,86%
Por conta da declaração do novo atacante do Real Madrid, os jogadores brasileiros foram ainda mais criticados pelos torcedores, que, nesta quinta-feira (11), resolveram pegar no pé de Vini Jr. O camisa 7 do Brasil está curtindo as férias em Ibiza, na Espanha.
“Finalmente aproveitando as férias! Obrigado por tirar um tempinho para ajudar sua seleção”, ironizou um internauta no X, antigo Twitter, que compartilhou o story publicado por Vini Jr no Instagram. “Opa!... Agora sim!... Imagina treinar com a seleção naquele sol.....perder parte das férias...tá maluco!.....”, respondeu outro.
Apesar de muitos ‘haters’, a publicação também reúne defensores do também jogador do clube espanhol. “Imagina ter um craque geracional que foi injustiçado em não ir pra copa em 2010, que foi o craque do Brasil em 2014, mas foi lesionado gravemente, jogou machucado em 2018, jogou machucado em 2022 e ainda fez o gol que daria a classificação e ainda criticá-lo kkkkk”, escreveu um seguidor. “Engraçado que quem falou isso foi o menino Endrick, não vejo o povo aqui criticando”, provocou um segundo.