
Após três dias de folga, o elenco principal do Bahia se apresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta quarta-feira (4). Depois do triunfo sobre o São Paulo, no último sábado (31), pelo Brasileirão, Rogério Ceni já havia antecipado que os titulares serão poupados do duelo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, nesta noite.
Leia Também:
Os jogadores do grupo principal tricolor seguiram um treino com bola depois de aquecerem na academia sob o comando do preparador José Mário Campeiz. Em seguida, Ceni dividiu o elenco em dois times para um trabalho técnico com troca de passes e, na sequência, houve uma atividade focada na pressão e saída sob pressão.
Por fim, o professor parou o treino para pontuar e instruir sobre saída de bola e posicionamento. O grupo do Bahia que treinou nesta manhã no CT do Esquadrão volta aos trabalhos nesta quinta-feira (5).