27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Incentivo especial - 25/11/2022, 16:38 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/11/2022, 19:51

Elenco da Seleção Brasileira recebe carinho em jantar íntimo

Delegação do Brasil abriu o salão de concentração para um evento na noite desta sexta-feira, 25

Delegação do Brasil abriu o salão de concentração para um evento na noite desta sexta-feira, 25
Delegação do Brasil abriu o salão de concentração para um evento na noite desta sexta-feira, 25 |  Foto: Reprodução/Instagram

Familiares e convidados foram até o The Westin Doha Hotel & Spa, nesta sexta-feira, 25, para encontrar com os jogadores da seleção brasileira, no local onde a delegação está hospedada. Essa foi a primeira visita no local que é palco do plantel na Copa do Mundo do Qatar. No hotel, os atletas ficam somente para descansar e tratar de lesões.

Por volta de 20h, os convidados chegaram no horário local, isto é, às 14h (horário de Brasília). Cada jogador teve o direito de convocar até cinco pessoas. O encontro deles ocorreu após o treino desta tarde. Vale lembrar que Lucas Paquetá, Antony, Alisson, Neymar e Danilo estiveram ausentes da atividade, os dois últimos por lesão.

Leia Mais

"Faltou respeito", diz Thiago Silva sobre técnico da Sérvia

Richarlison tem processo na Justiça que envolve Flávio Bolsonaro

Pelo Grupo G, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974, diante da Suíça. O confronto vai acontecer pela segunda rodada da fase de grupos .Por outro lado, Camarões e Sérvia medem forças no início da manhã, às 7h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub.

exclamção leia também