
Titular no clássico Ba-Vi, do último fim de semana, o meio-campista do Vitória, Léo Gomes, conversou com a imprensa na Toca do Leão, esta segunda-feira (6). Ele comentou sobre a má fase do Rubro-Negro e relatou que acredita que o tempo sem partidas oficiais vai ajudar bastante na preparação do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Árbitro registra arremesso de objetos na Arena durante o Ba-Vi
Veja também: Van fica destruída após batida pesada em carros na BR-324
"É um sentimento que preocupa, nós jogadores tivemos uma conversa, sabemos o quanto é ruim para a gente, para o clube e espero que na Série B a gente possa dar a volta por cima", destacou o volante.
O jogador também foi questionado sobre o momento turbulento do presidente Fábio Mota com a torcida e não fugiu do tema. "Claro que a gente torce pela permanência dele, porquê a gente sabe que ele é um homem de palavra, nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa muito, ele não passa para nós e a gente não procura ele pra conversar sobre isso. Mas eu acho que é uma coisa dele, ele tem que resolver e creio que já resolveu", completou.
Não há dúvidas que o ideal seria jogar todas as competições até o final, mas, para Léo Gomes, o tempo sem jogos oficiais será positivo para o elenco e comissão técnica.
"Sim, com certeza. Não era o que a gente queria, mas eu acho que dentro do que está acontecendo vai ser importante para a gente, até pra tentar trabalhar um pouco mais com Léo Condé, o que ele passa da ideia dele de jogo. Vai ser bastante importante tanto para nós jogadores, quanto para o treinador", concluiu o volante.