
O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, para pegar o Internacional, em um duelo direto pela sobrevivência no Brasileirão.
Leia Também:
O Leão chega pressionado após duas derrotas seguidas, para Corinthians e Cruzeiro, e ocupa o 17º lugar, com 33 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro time fora do Z-4. Já o Colorado, em 15º, com 36 pontos, busca o reencontro dos gols, já que está há três partidas sem balançar as redes.
Leão ferido
O técnico Jair Ventura segue com problemas para escalar o time. Ele não poderá contar com Zé Marcos (suspenso) e outros oito atletas lesionados, entre eles Lucas Arcanjo, Claudinho, Jamerson, Raúl Cáceres e Fabri.
Por outro lado,o Vitória ganha reforços de peso: o zagueiro Lucas Halter, capitão da equipe, e o volante Ronald voltam de suspensão. A principal dúvida está no meio-campo, entre Matheuzinho e Paulo Roberto, já que o primeiro sentiu incômodo muscular na última rodada.
Do outro lado, o Inter, de Ramón Díaz, também chega com ausências importantes. O time não terá Borré e Mercado, suspensos, e o goleiro Rochet, que se recupera de cirurgia na mão. Mesmo assim, o técnico argentino confia na experiência de Alan Patrick e na solidez defensiva de Vitão para buscar os três pontos fora de casa.
Ficha técnica
Vitória x Internacional
Campeonato Brasileiro - 32ª rodada
Local: Barradão
Data: 5/11/2025
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Premiere
Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Edu; Erick, Ronald, Willian Oliveira e Maykon Jesus; Matheuzinho (Paulo Roberto), Aitor e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
Desfalques: Alexandre Fintelman, Claudinho, Fabri, Jamerson, Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Rúben Ismael (lesionados); Zé Marcos (suspenso); Ramon (não pode atuar por pertencer ao Inter).
Internacional: Ivan; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Juninho e Bernabei; Luis Otávio e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero (Ricardo Mathias). Técnico: Ramon Diaz.
Desfalques: Borré, Mercado (suspensos); Rochet, Aguirre, Alan Rodríguez e Ronaldo (lesionados).
