24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Campeonato Brasileiro - 23/07/2025, 23:47 - Santiago Oliveira

Vitória sofre apagão e empata com o lanterna Sport no Barradão

Equipes se encontraram na noite desta quarta-feira (23) e gol no fim tirou os três pontos do Leão da Barra

Em casa, o Vitória empatou com o Sport
Em casa, o Vitória empatou com o Sport |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória empatou com o Sport, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Leão da Barra foram marcados por Erick Serafim e Renzo López. Já Romarinho, duas vezes, deixou tudo igual para os visitantes.

Leia Também:

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na 15ª posição, com 16 pontos conquistados. Já o time pernambucano ainda ocupa a lanterna da competição, com 4 pontos.

A próxima partida do Vitória é contra o Mirassol, pela 17ª rodada do Brasileirão, às 18h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo.

A partida

Embora o Vitória tenha sido superior ao Sport na primeira etapa, as duas equipes não conseguiram apresentar um grande futebol. O time comandado por Fábio Carille errou muitos passes, o que prejudicou a construção do placar positivo. Já o Leão pernambucano, concentrado em se defender, aguardou espaço para contra-ataque, mas não teve grandes chances.

Imagem ilustrativa da imagem Vitória sofre apagão e empata com o lanterna Sport no Barradão
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na segunda etapa, o Vitória imprimiu mais intensidade e volume de jogo, o que resultou em espaços para o Sport contra-atacar. Desta forma, aos 9 minutos, Erick Serafim aproveitou o bate-rebate na área e abriu o placar. Com o fim do jogo se aproximando, o Sport empatou com Romarinho, que em um lance de muita vontade conseguiu balançar a rede, aos 44 minutos.

Aos 49 minutos, Renzo López aproveitou cruzamento de Ronald e cabeceou com estilo para colocar os donos da casa novamente na frente. Porém, aos 54, Romarinho, em mais um lance de força de vontade, empatou o duelo.

exclamção leia também