Após vencer o Fluminense no último fim de semana, o Vitória se reapresentou nesta terça-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, para mais uma semana de treinamentos visando outro confronto direto. Desta vez, o time baiano vai encarar o Athletico-PR, em Curitiba, num duelo entre duas equipes que lutam para fugir do Z-4.
Veja também:
Vitória termina rodada em sua melhor posição na Série A
Assista: filho de Matheuzinho surge fazendo oração com jogadores
Como de costume, o aquecimento foi a entrada para os trabalhos com bola. Inicialmente, o técnico Thiago Carpini treinou movimentos para ajustes de linha ofensiva e defensiva. Em seguida, o assistente técnico Estephan Djian aplicou um jogo em espaço reduzido entre três times de sete e um curinga. Por fim, os goleiros treinaram reposição de bola com os pés.
O atacante Osvaldo treinou orientado por Vinícius Franco. Já Luan foi avaliado e liberado para iniciar a transição após ter sido vetado no dia do jogo contra o Tricolor carioca. Por outro lado, o atacante Lawan também foi liberado, assim como PK, recuperado de pubalgia.
O Leão visita o Athletico-PR neste sábado (2), às 18h30, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (30), o Vitória volta a trabalhar na Toca de olho no confronto com o Furacão.