O Vitória empatou com o CRB, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, na estreia pela Copa do Nordeste. Pelos donos da casa, Anselmo Ramon e Léo Pereira marcaram. Já pelo Leão, Janderson e Neris balançaram a rede.
Veja também:
Saiu! Confira escalação do Vitória para pegar o CRB
Confira 'chapéus' que o Vitória tomou no mercado da bola nesta temporada
O próximo compromisso do Vitória é contra o Colo Colo, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, às 18h30 deste sábado (25), na Arena Fonte Nova. Já o CRB enfrenta o CSE-AL, às 15h desta sexta-feira (24), pela Copa Alagoas, no Estádio José Gomes da Costa.
A partida
Os primeiros dez minutos de jogo foram comandados pelo CRB e a superioridade se traduziu em gol logo aos 10 minutos. O centroavante Anselmo Ramon empurrou para a rede uma bola cruzada do lado esquerdo da defesa rubro-negra. Após sair na frente, a pressão do Galo caiu bastante e o Vitória começou a gostar do jogo. Tomando as ações da partida, aos 39 minutos, Janderson, infiltrado, recebeu a pelota dentro da área e bateu cruzado, de direita, sem chances para o goleiro Matheus.
O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o CRB, novamente, saiu à frente no marcador. Após boa trama com Anselmo Ramon, Léo Pereira recebeu sozinho, em velocidade, e mandou pro fundo do gol, aos 16 minutos. Assim como foi no primeiro tempo, o Leão igualou o placar aos 22 minutos com o zagueiro Neris.
Ficha técnica
CRB 2 x 2 Vitória
Copa do Nordeste - 1ª rodada - Grupo A
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data e horário: Quarta-feira (21), às 21h30
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sa Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino De Jesus Melo (SE)
Cartão amarelo: CRB - Miranda, Rhuan, Rafael ; Vitória - Lucas Esteves, Neris, Claudinho, Ronald, Wellington Rato
Escalação do CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Yan Souto (Darlisson), Miranda e Rhuan; Nathan Melo (Lucas Kallyel), Erick Varão e Gegê (Vinicius Barata); Léo Pereira (Rafael), David Da Hora (Ronald) e Anselmon Ramon. Técnico: Umberto Louzer.
Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho (Val), Neris, Wagner Leonardo e Zé Marcos (Gustavo Mosquito); Lucas Esteves, Ronald, Ricardo Ryller (Raul Cáceres) e Willian Oliveira (Wellington Rato); Fabri (Carlos Eduardo) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.