
O Vitória não perdeu nenhuma partida neste ano e o número pode alcançar uma marca histórica, neste sábado (8), no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.
De acordo com o professor Marcelo Monteiro, entre dezembro de 1978 e julho de 1979, o Leão teve 22 jogos de invencibilidade.
Leia Também:
O feito fica ainda maior se contar os 10 amistosos disputados, que somados chegam a 32 partidas sem perder. Atualmente, o rubro-negro não perde há 21 jogos. Só neste ano, foram 10 triunfos, cinco empates e nenhuma derrota.
Ou seja: caso vença ou empate com o Carcará, no Barradão, o time baiano vai igualar sua maior sequência invicta da história em jogos oficiais, tendo 22 partidas sem perder.

Para o duelo, o Vitória já chega com 4 a 0 no placar, devido ao resultado construído na partida de ida, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, na semana passada. Praticamente classificado, o Leão terá sua torcida jogando junto em busca de igualar sua maior sequência invicta da história e, de quebra, garantir-se em mais uma final do Campeonato Baiano.