O Vitória começou, nesta segunda-feira (23), uma campanha de arrecadação de fundos para obras no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A vaquinha busca recursos para substituir o alambrado por acrílico e implementar iluminação de LED, atendendo às exigências da Conmebol para a disputa da Copa Sul-Americana de 2025. O objetivo é arrecadar R$ 4,5 milhões.
Leia mais:
Vitória fecha contratação de goleiro do Coritiba; Se ligue nos valores
Dupla Ba-Vi soberana! Rivais baianos dominam ranking das maiores vendas do Nordeste
Xerife de volta? Vitória vira possível destino para David Luiz
“É uma vaquinha para concluir o alambrado e a iluminação de LED. Precisamos dessas obras para disputar a Sul-Americana. O Corinthians e o Vasco também fizeram campanhas de arrecadação, mas a nossa é mais modesta. Pretendemos atingir R$ 4,5 milhões”, explicou o presidente Fábio Mota em entrevista à Rádio Sociedade.
A mobilização foi divulgada oficialmente nas redes sociais do clube com o mote 'Pelo Barradão, Minha Vida!'. A campanha ressalta o impacto das melhorias na modernização do estádio e na experiência dos torcedores.
Além das obras necessárias, Fábio Mota reafirmou ao Portal A TARDE que todos os jogos do Vitória em 2025 serão realizados no Barradão. Ele ainda destacou a importância do sócio-torcedor nesse processo, incentivando a renovação de planos antes do reajuste, em fevereiro.