
O Vitória fez sua pior apresentação sob o comando de Jair Ventura e acabou goleado por 4 a 0 pelo Bragantino, nesta quarta-feira (3), no estádio Cícero Sousa Marques, pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas oito minutos de partida, o Leão já havia sofrido dois gols marcados por Eduardo Sasha, Jhon Jhon e Lucas Barbosa completaram o placar.
Leia Também:
Com o resultado, o Vitória retorna à zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 41 pontos. O Bragantino, por sua vez, chega aos 48 pontos e sobe para o 8º lugar na tabela.
Na última rodada, o Leão entra em campo desesperado por uma vitória contra o São Paulo, neste domingo (7), no Barradão, e ainda precisará torcer por tropeços dos concorrentes.
O jogo
O Bragantino abriu o placar aos 6 minutos, após bela assistência de Jhon Jhon para Eduardo Sasha, que se livrou da marcação e finalizou com categoria, sem chances para Thiago Couto.
Aos 8 minutos, Sasha voltou a aparecer. Após um toque de cabeça de Pitta, o atacante completou de forma sutil e marcou seu segundo gol na partida.
O início do jogo parecia um pesadelo para o Vitória. Aos 10 minutos, Pitta quase ampliou em um forte cabeceio, mas Thiago Couto fez uma defesa impressionante e evitou um placar ainda mais elástico.
Mesmo diminuindo o ritmo ao longo do primeiro tempo, o Bragantino continuou superior. O Vitória, muito abaixo tecnicamente, não conseguiu criar perigo ao Massa Bruta e foi para o intervalo sob provocações da torcida paulista, que entoou o tradicional “Arerê” para o Colossal.

No início do segundo tempo, o Vitória seguiu sem conseguir reagir e acabou sofrendo o terceiro gol. Lucas Barbosa acertou um belo chute após assistência de Eduardo Sasha, que viveu noite inspirada.
Ainda houve tempo de virar goleada. Juninho Capixaba avançou sem marcação e tocou para Jhon Jhon, que marcou o quarto gol do Bragantino e decretou o resultado final.
Ficha técnica
Bragantino 4 x 0 Vitória
Gols: Eduardo Sasha, aos 6 e 8 minutos do primeiro tempo, Lucas Barbosa, aos 6 do segundo tempo e John John, aos 20 do segundo tempo
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC);
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC);
VAR: Marco Aurélio Augusto
Bragantino: Cleiton, Nathan Mendes, Alix Vinicius, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel, Gustavo Neves e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Pitta e Sasha. Técnico: Vágner Mancini.
Vitória: Thiago Couto; Camutanga, Lucas Halter (Dudu) e Ramon; Raul Cáceres, Baralhas, William Oliveira, Aitor (Matheusinho) e Zé Marcos; Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
