O segundo treino do Vitória visando o Athletico-PR, nesta quarta-feira (30), começou com vídeo para os atletas no CT Manoel Pontes Tanajura. Antes da bola rolar, o preparador físico Caio Gilli promoveu um aquecimento com exercício de velocidade.
Veja também:
Libertadores e fuga de queda: veja as probabilidades da dupla Ba-Vi após a última rodada
"X1 de brocadores": Alerrandro leva vantagem sobre Everaldo na Série A
Na sequência, Thiago Carpini ministrou um treino tático 11 x 11 para implementar o modelo de jogo que pretende aplicar no duelo de sábado (2), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 18h30, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a atividade, enquanto alguns atletas foram liberados, outros aprimoraram finalização com o auxiliar técnico Estephan Djian. Inclusive, o atacante Osvaldo participou deste trabalho junto aos companheiros que permaneceram em ação.
O lateral-esquerdo PK treinou na academia de musculação e o volante Luan prosseguiu na transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
O Leão volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira (31), na Toca, visando mais um duelo direto pela fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Vitória é o 14º colocado, com 35 pontos.