27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Cartada do Leão - 18/04/2026, 17:25 - Bruno Dias - Atualizado em 18/04/2026, 17:52

Vitória abre os cofres e Cacá deve ser titular contra o Corinthians

Para contar com o zagueiro em definitivo, diretoria rubro-negra opta por investimento milionário

Vitória optou por antecipar a compra do jogador
Vitória optou por antecipar a compra do jogador |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória contará com o zagueiro Cacá para a partida contra o Corinthians, prevista para as 20h deste sábado (18), no Barradão. Inicialmente emprestado pelo Timão ao Rubro-Negro, o atleta deve ir a campo após ser comprado pelo clube baiano.

Conforme informações divulgadas pelo jornalista e setorista do clube, Leonardo Santiago, o Vitória optou por adquirir o jogador em definitivo por cerca de R$15 milhões, diluídos em seis parcelas de R$ 2,5 milhões ao longo de três anos. O pagamento deve ser feito a partir de janeiro de 2027, contando que o Leão da Barra fique na Série A.

O defensor vem sendo peça chave no time de Jair Ventura e já atuou em 10 partidas nesta temporada. Até o momento, Cacá soma um gol e uma assistência pelo Leão da Barra.

Mais uma novidade

Outro jogador confirmado para o duelo é o atacante Erick. Apesar de ter saído machucado na vitória contra o Piauí, por 3 a 1, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, e não ter treinado nesta quinta e sexta, o ponta-esquerda deve estar relacionado para o jogo deste sábado.

Corinthians garante goleiro

Por outro lado, o Corinthians terá o goleiro Hugo Souza a disposição para o confronto. O time paulista conseguiu um efeito suspensivo unto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Hugo havia sido suspenso de dois jogos por ofender o árbitro após o empate sem gols entre Corinthians e Palmeiras.

exclamção leia também