Contratado na temporada passada pelo Vitória, o atacante Zé Hugo não estenderá seu vínculo com o Rubro-Negro baiano. No entanto, há chances do jogador de 25 anos permanecer na elite do futebol brasileiro. De acordo com apuração do Portal MASSA!, o Sport tem interesse na contratação do camisa 17.
Veja também:
"Comum acordo", diz Fábio Mota sobre rescisão com a BetSat
Saiba quanto os jogadores do Vitória lucraram em cada partida da Série A
O clube pernambucano, caso decida contar com o jogador, terá que chegar a um acordo com o Azuris, do Paraná, que detém os direitos econômicos do avançado. Zé Hugo seria uma reposição em caso de saída do atacante Chrystian Barletta, destaque na reta final do Leão da Ilha na Série B deste ano.
Contudo, qualquer definição em relação à contratação, no time de recife, só deverá ocorrer após o dia 16 de dezembro, quando ocorre a eleição presidencial. O atual presidente do clube, Yuri Romão, é candidato à reeleição.
Ao todo, foram 77 jogos pelo Vitória, sendo 14 iniciando entre os onze titulares, somando cinco gols e duas assistências. Mesmo sendo reserva, Zé Hugo foi muito importante no fim das partidas, quando o time baiano precisava de velocidade no ataque.
Além do Sport, Zé Hugo recebeu sondagens de mais duas equipes. Uma que conquistou o acesso à elite nesta temporada e de outra que permaneceu na Série A para 2025.
Nesta segunda-feira (9), no Barradão, a diretoria rubro-negra confirmou que serão contratados 12 reforços visando a próxima temporada. Além da classificação para a Copa Sul-Americana, o Vitória terá quatro competições em 2025: Campeonato Baiano, Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.