Reforço com menor expectativa por parte da torcida, o meio-campista Val Soares foi apresentado oficialmente pelo Vitória, na tarde desta sexta-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura. Para conquistar a confiança da nação rubro-negra, o volante pretende se entregar ao máximo dentro de campo.
Veja também:
Vai além! Fábio Mota detona estrutura do estádio Adautão em vídeo
Reforços do Vitória: veja quem ainda falta entrar em campo
"Não vejo muitas redes sociais, o que posso fazer é dentro de campo, trabalhar no dia a dia, me dedicar para quando chegar os jogos me doar bastante e ganhar a confiança e o carinho da torcida. Só com dedicação e trabalho", pontuou Val Soares, que assinou com o Leão até o fim desta temporada.
O atleta, de 27 anos, chega para um setor com forte concorrência e reconhece que precisará aproveitar bem a primeira oportunidade. "Temos grandes jogadores no elenco, acredito que vai ser uma briga sadia no dia a dia, mas vou procurar trabalhar bastante, me dedicar, para quando a oportunidade chegar, agarrá-la".
Val Soares revelou os bastidores da sua contratação. De acordo com o volante, não foi difícil aceitar o convite do Rubro-Negro baiano.
"Conversas que tivemos com o Vitória foram rápidas, quando o Maneca entrou em contato com a gente. Logo em seguida tive uma conversa com o professor Carpini. Foi uma boa conversa e não pensei duas vezes em acertar com esse grande clube que é o Vitória", finalizou.
O Vitória, por sua vez, segue seu caminho no Campeonato Baiano. No próximo domingo (19), a equipe recebe o Jacuipense, no Barradão, pela terceira rodada do estadual, às 16h. A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini é líder do Baianão com 4 pontos.