
Titular pela primeira vez com o técnico Jair Ventura, o atacante Renzo López se mostra incomodado com a seca de gols no Vitória. O uruguaio, inclusive, demonstrou que sabe o que precisa ser feito para o Rubro-Negro permanecer na elite do futebol brasileiro.
Leia Também:
"A verdade é que já passei [por luta contra rebaixamento]. São momentos que tem que estar o elenco muito unido, e o time está muito unido. Isso vai ser muito importante para poder sair dessa situação", declarou o atacante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).
Com apenas um gol marcado pelo Leão, o camisa 31 possui um jejum de 13 partidas e falou sobre ser importante no elenco vermelho e preto. "Todo atacante quer fazer gol, é parte do trabalho, mas também acho que o atacante tem que jogar, muitas vezes, para o time, tem que ajudá-lo não somente fazendo gol. Eu trabalho todos os dias para isso, mas também sinto que estou ajudando o time em outras áreas e isso me faz muito tranquilo", explicou.
Por fim, o jogador avaliou a reta final da competição brasileira e deu seu panorama em relação à situação do Rubro-Negro.
"Eu acho que todos os times da Brasileirão agora estão passando por um momento emocional no final da competição. Mas eu acho que o time está muito forte mentalmente, temos um grupo de atletas muito bom, não somente tecnicamente e isso é muito importante para esse período da competição", finalizou.
O Vitória, de Renzo López, volta a campo no próximo domingo (9), às 16h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. O Rubro-Negro se encontra com 34 pontos, ocupando a 16ª colocação na tabela da Série A.
