31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Tudo ou nada - 20/03/2025, 09:15 - Da Redação - Atualizado em 20/03/2025, 09:46

"Queremos o Bahia aqui", larga Carpini ao apontar erro do Tricolor na final

Técnico rubro-negro projeta bom jogo na decisão do Baianão

Thiago Carpini projeta Ba-Vi pegado no Barradão
Thiago Carpini projeta Ba-Vi pegado no Barradão |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória fez o dever de casa e venceu o Sport por 1 a 0, no Barradão, reassumindo a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Com um time misto, o Leão contou com gol de Janderson para encerrar a 'maré' de azar e chegar embalado para o Ba-Vi decisivo do próximo domingo (23), também em casa.

Leia Também:

Após a partida, o técnico Thiago Carpini deu foco total na final do Campeonato Baiano. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro precisa vencer o Bahia por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

"A gente quer muito esse jogo de domingo, queremos o Bahia aqui, estamos esperando ele. O futebol mostra que é possível o tempo todo, a gente já passou por isso. Sabemos que enfrentamos uma equipe de maior investimento, com bom treinador, mas no clássico muita coisa fica igual. Acho que o erro do Bahia foi não ter matado o terceiro gol quando perderam o pênalti. O jogo aqui vai ser bom", afirmou.

Menino novo?

Carpini também rebateu os questionamentos sobre sua experiência em Ba-Vis, já que o técnico nunca venceu nenhum dos três clássicos disputados.

"Difícil falar em 'aprender'. Joguei muitos clássicos na carreira, fui campeão da Supercopa, ganhei em Itaquera onde nenhum treinador ganhou, eliminei o São Paulo de Rogério Ceni com o Água Santa. Não me apego nisso. O Vitória poderia estar na Série B agora. Joguei todos os Ba-Vis na casa do adversário até agora. Vamos melhorando, aprendendo. Mas clássico não se joga, se ganha. Precisamos vencer", cravou o técnico.

Veja a entrevista completa:

exclamção leia também