O Vitória deu mais um passo importante, na noite desta segunda-feira (16), em busca de melhorias dentro e fora de campo, visando a próxima temporada. Com apenas um voto contra, a maior proposta orçamentária da história do clube foi aprovada.
Veja também:
Vitória tem conversas avançadas com 'ex' e negocia com meia do SP
Reforço na área! Vitória fecha com meia Bruno Xavier, do Ituano
A expectativa de arrecadação de cerca de R$ 288 milhões brutos e R$ 244 milhões líquidos foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Leão da Barra. A reunião não contou com a presença do presidente Fábio Mota, mas o vice-presidente da instituição, Djalma Abreu, acompanhou o processo presencialmente.
Os conselheiros entenderam a proposta da diretoria do Vitória como cautelosa e, por isso, foi aprovada com agilidade e quase de maneira unânime - com exceção do conselheiro Gilson Presídio, que votou contra. Membros do Conselho Deliberativo aproveitaram para elogiar a gestão do atual presidente do clube, que vem aumentando a captação de receitas de maneira transparente.
A partir de agora, o Vitória pode dar sequência à montagem de elenco para a próxima temporada, além disso, a aprovação dessa pauta também permite que o clube consiga realizar melhorias estruturais no Barradão, proporcionando melhores condições de trabalho para seus funcionários e atletas.