
O Vitória foi ao Mineirão neste sábado (1º) e perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1, mas a grande preocupação da equipe não foi só o resultado. Matheuzinho, camisa 10 do Leão, revelou que jogou com o joelho lesionado por boa parte do confronto e não conseguiu suportar o segundo tempo inteiro.
Leia Também:
"Eu tomei um tostãozinho ali, então não consegui. Tentei até no intervalo ali tirar, mas não consegui. E fui até onde eu consegui, mas não deu", contou o meia após o jogo. Ele foi substituído aos 14 minutos da segunda etapa, por Kike Saveiro, que fez sua estreia com o manto rubro-negro.
Apesar da derrota, Matheuzinho destacou que o Vitória não jogou mal na primeira etapa. A equipe criou diversas oportunidades, mas o Cruzeiro foi eficiente e aproveitou suas chances. "É uma derrota que dói, a gente sabia que era muito difícil ganhar aqui, tentamos, mas infelizmente perdemos", lamentou.
Agora é no Barradão
Com a derrota, o Vitória segue de olho na tabela, precisando reagir para sair da zona de rebaixamento. O foco agora é a recuperação de Matheuzinho e da equipe para o próximo desafio, contra o Internacional, no Barradão, quarta-feira (5), às 19h.
