Além de ter sido escolhido o craque da última partida do Vitória pela Série A, o meia Matheuzinho chegou a dez assistências na temporada, que é a sua primeira na elite do futebol brasileiro. Se destacando em meio a altos e baixos da equipe durante a competição, o jogador comemorou a boa fase.
Veja também:
Com atacante, Leão fecha preparação pra pegar o Fogão; veja time
Árbitro Fifa é escalado para apitar Botafogo e Vitória; confira
"Quando eu cheguei aqui eu sempre falei que ia levar essa oportunidade como uma oportunidade da minha vida e eu venho levando assim a cada treinamento, cada jogo, e venho ajudando a equipe com assistência, com gols. Então eu fico muito feliz por isso, é continuar fazendo isso até o final do campeonato pra gente sair dessa situação", declarou o meio-campista, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro.
Com 1 ano e 4 meses, o pequeno João Pedro, filho de Matheuzinho, se tornou o xodó da torcida do Vitória devido ao carinho pelo clube. O pai, por sua vez, tenta explicar o sentimento do garoto.
"Eu não sei dizer cara, eu acho que é um amor que quando eu vi pela primeira vez ele fazendo, eu já sabia que ele era diferente. Ele passa esse amor pelo clube pra gente, para a família. Muito feliz pela torcida gostar muito dele e agora ele é Vitória, é Vitória", finalizou.
Vitória e Botafogo se encaram às 19h30 deste sábado (23), no estádio Nilton Santos, na cidade maravilhosa. Após triunfo sobre o Criciúma, o Leão alcançou 41 pontos e assumiu a 12ª colocação, aumentando a distância para a zona de rebaixamento.