O lateral-direito Claudinho foi a primeira contratação apresentada pelo Vitória nesta janela de transferências. Nesta segunda-feira (6), o defensor apontou a força do Barradão como um dos principais motivos para aceitar a proposta do time baiano.
Veja também:
Sem espaço no Vitória, atacante é emprestado para clube da Série B
Retrô x Vitória: onde assistir, escalações e outras informações
"Fiz a minha história no Criciúma, foi muito linda e sou grato demais pelo clube que me revelou, mas quando recebi a proposta do Vitória com certeza olhei com um olhar diferente. Sabia da estrutura, da torcida e sabia desde o início que, para os adversários, vai ser muito difícil jogar aqui (no Barradão). Sabendo das competições que vamos jogar também, isso me interessou a vim e vestir essa camisa", pontuou Claudinho, em entrevista coletiva de apresentação, no Barradão.
Questionado sobre suas principais qualidades, o jogador reconheceu que as características ofensivas são as melhores, já que anotou cinco gols e distribuiu seis assistências em 54 partidas pelo Tigre. "Minha principal característica é atacar, claro que, como eu vim do Futsal, sei marcar bem também, mas ataco muito bom a profundidade ou por dentro. Tenho também a velocidade, passe e finalização como características", declarou.