
O Vitória está escalado para enfrentar o Vasco neste sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro, com mudanças no ataque após o péssimo desempenho dos centroavantes contra o Defensa y Justicia. Thiago Carpini vai a campo com Matheuzinho e Janderson, nas vagas de Fabri e Gustavo Mosquito.
Osvaldo, que foi um dos poucos destaques positivos da equipe na última partida, seguirá como titular, assim como Wellington Rato. Outra novidade é a presença de Renato Kayzer no banco de reservas. O centroavante, que estava lesionado há mais de um mês, enfim deverá estrear com a camisa rubro-negra.
Vale ressaltar que o Leão não contará com o zagueiro Zé Marcos, que está em processo de transição, e com os volantes William Oliveira e Pepê, ambos no departamento médico.
O Vitória vai a campo com: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Edu, Lucas Halter e Jamerson; Ricardo Ryller, Ronald e Matheuzinho; Wellington Rato, Osvaldo e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.

Enquanto isso, o Vasco, que foi goleado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana, contratou o técnico Fernando Diniz. No entanto, quem comandará o cruz-maltino na partida será o interino Felipe Loureiro. O clube carioca contará com Vegetti no comando de ataque e Philippe Coutinho no meio de campo.
O Vasco está escalado com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Sforza, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Felipe Loureiro.
Vitória e Vasco se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Barradão.