
Com o empate entre Internacional e Santos nesta segunda-feira (24), o Vitória fechou a 35ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento. Agora,precisará tratar as próximas três rodadas como verdadeiras finais para permanecer na Série A.
Leia Também:
Com 39 pontos, o Leão tem um a mais que o Santos, primeiro time dentro do Z-4. Com o empate, o Internacional segue à frente, na 15ª colocação, com 41. Apesar de estarem mais distantes da briga, Fortaleza (18º) e Juventude (19º) ainda estão na briga contra o rebaixamento.

Confira os próximos jogos de cada time
Vitória
➡️ Vitória x Mirassol - 29/11 - Barradão;
➡️ RB Bragantino x Vitória - 3/12 - Nabi Abi Chedid;
➡️ Vitória x São Paulo - 7/12 - Barradão.
Santos
➡️ Santos x Sport - 28/11 - Vila Belmiro;
➡️ Juventude x Santos - 3/12 - Alfredo Jaconi;
➡️ Santos x Cruzeiro - 7/12 - Vila Belmiro.
Internacional
➡️ Vasco x Internacional - 28/11 - São Januário;
➡️ São Paulo x Internacional - 3/12 - Morumbi;
➡️ Internacional x RB Bragantino - 7/12 - Beira Rio.
Contexto das partidas
Assim como o Vitória, seus adversários também jogarão pelo resultado. Já classificado para a Copa Libertadores, o Mirassol virá a Salvador buscando melhorar sua campanha no Brasileirão e atrás de um pix ainda maior, já que pode terminar o torneio em terceiro.
Além disso, os outros dois confrontos do Colossal também devem ser duros. RB Bragantino disputa e São Paulo disputam uma vaga na Pré-Libertadores, já que Cruzeiro ou Fluminense ainda podem conquistar a Copa do Brasil e abrir vagas para o 8º colocado.

Confrontos parecidos
O Rubro-Negro e o Colorado terão duelos parecidos na reta final da competição. Tanto o São Paulo quanto o Bragantino estão no caminho de ambos. No entanto, o Inter fará duas viagens nas últimas três rodadas, enquanto Vitória e Santos terão apenas um duelo fora de casa.
Pontuação desejada
Para chegar aos 45 pontos, considerada a pontuação 'incaível' pelos matemáticos, o Leão precisa vencer duas das próximas três partidas. No entanto, os números tem variado nas últimas edições.
2024
O time que se livrou no limite foi RB Bragantino, com 44 pontos, dois a mais que o Athletico-PR. A permanência foi conquistada, de fato, na rodada derradeira. A equipe do interior paulista venceu o Criciúma por 5 a 1, enquanto o time paranaese perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG.
2023
O Bahia se salvou com 44 pontos, após meter 4 a 1, de virada, no Galo. O Santos, que jogava em casa contra o Fortaleza, perdeu por 2 a 1 e ficou com 43. O Vasco também corria riscos, mas conseguiu se safar e fechou com 45.
2022
Neste ano as coisas foram mais acessíveis. Com 41 pontos, o Cuiabá se livrou do rebaixamento com antedecência. A primeira equipe dentro da zona foi o Ceará, com 37.
