Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (9), na Toca do Leão, o presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou a quantidade de contratações que o Rubro-Negro pretende fazer de olho na temporada de 2025.
"Quero dizer que a gente tem um número, vamos buscar 12 contratações, esse é o número. O planejamento está montado, já temos alguns nomes apalavrados, estamos o Conselho bater o martelo dia 16 para a gente começar a fazer os anúncios", afirmou.
Leia também:
Ele fica! Vitória acerta permanência de Thiago Carpini até 2025
Artilharia e golaço: Alerrandro 'arranca' protagonismo de Gabigol no Maracanã
O presida não deu detalhes sobre as posições que serão contratadas, mas garantiu que “vários” setores serão reforçados de olho no próximo ano, quando o Leão terá cinco competições para disputar.
Situação de Alerrandro segue indefinida
Artilheiro e autor do gol mais bonito do Brasileirão, o centroavante Alerrandro ainda não sabe se vai permanecer na equipe.
De acordo com Fábio Mota, o Vitória e o Bragantino tem uma boa relação, mas existem algumas dificuldades para o negócio ser concretizado.
“Somos da mesma liga, conversamos muito, mas a gente tem que esperar o que é que vem [pela frente]. O Bragantino disse “a prioridade é sua [Vitória], se tiver que ficar no Brasil”. Então se chegar proposta de fora, eu não vou iludir a torcida, nem ninguém”, explicou o presidente do Leão.
Quarteto renova contrato
Enquanto buscas opções para fortalecer o elenco, o Rubro-Negro também trabalha para renovar com peças consideradas importantes. Conforme antecipado pelo Massa!, o volante Ricardo Ryller acertou a permanência para a próxima temporada.
Além dele, o volante William Oliveira, o lateral Raul Cáceres e o atacante Carlos Eduardo também renovaram contrato com o Leão.