
O presidente do Vitória, Fábio Mota, apareceu bem mais leve depois de garantir a permanência do Rubro-Negro na Série A. E, se está tranquilo, ele bota a boca no trombone. Durante coletiva nesta quarta-feira (10), o mandatário do Colossal aproveitou para alfinetar o rival Bahia.
Leia Também:
Ao comentar o rebaixamento de três nordestinos — Sport, Ceará e Fortaleza — Mota não perdeu a chance de cutucar. Para ele, o Vitória é, hoje, a única equipe que realmente representa o Nordeste na elite. O alvo foi o Esquadrão, administrado pelo Grupo City, com sede em Manchester.
“O Vitória é a única equipe hoje que representa o futebol nordestino, porque o outro é da Inglaterra”, disparou o presidente.
Cenário complicado
Brincadeiras à parte, a situação do futebol nordestino não é das melhores. O que já foi a edição com maior número de times da região na Série A agora se resume a apenas dois clubes.
Enquanto isso, a Série B vai virar uma verdadeira Copa do Nordeste, já que além dos rebaixados, CRB segue firme e o Náutico voltou da Série C, totalizando cinco equipes nordestinas na Segunda Divisão.
