25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Coisa feia! - 13/06/2025, 22:05 - Da Redação

Ex-Vitória é preso por dívida de R$ 300 mil em pensão alimentícia

Ex-jogador foi detido em Santa Catarina após ordem da Justiça de Santos

Thiago Carleto jogou no Vitória
Thiago Carleto jogou no Vitória |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O ex-jogador Thiago Carleto, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) por dever cerca de R$ 300 mil em pensão alimentícia. O ex-Vitória foi detido na cidade de São José, em Santa Catarina.

Leia Também:

A denúncia partiu da sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. O pedido de prisão foi expedido por uma juíza da 2ª Vara de Família de Santos.

Carleto foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de São José, onde permanece à disposição da Justiça.

Passagem pelo Leão

Revelado pelo Santos, Thiago Carleto foi contratado pelo Vitória em outubro de 2019. O lateral-esquerdo foi peça fundamental para manter o Leão na Série B.

Em 2020, Carleto teve um baixo desempenho e foi alvo de diversas críticas, rescindindo seu contrato no final do ano. Pelo Leão, o lateral disputou 41 jogos, marcou 9 gols e distribuiu 3 assistências.

exclamção leia também