
Com o objetivo de conquistar logo o primeiro resultado positivo do Campeonato Brasileiro 2025, o Vitória tem a dura missão de superar o Flamengo, considerado o favorito para conquistar o título nacional. O duelo, válido pela 2ª rodada da competição, será disputado no Barradão, em Salvador, a partir das 18h30 deste domingo (6).
Leia Também:
Encarando uma maratona de jogos, incluindo Copa do Nordeste e Sul-Americana, o técnico Thiago Carpini deve promover mudanças na escalação. Segundo o comandante, Erick, recém-chegado ao time, tem boas chances de começar entre os 11 iniciais. Há também a possibilidade de o Leão ir a campo com três zagueiros.
Carpini ainda não terá à disposição Renato Kayzer, seu novo centroavante. O atacante chegou ao clube em meio a recuperação de uma lesão na coxa e ainda tem condições de jogo.
Assim, o Vitória pode entrar em campo com: Lucas Arcanjo (Gabriel); Claudinho, Lucas Halter, Edu (Neris) Zé Marcos e Hugo (Jamerson); Ricardo Ryller, Baralhas e Matheusinho (Wellington Rato); Erick e Janderson.