O Esporte Clube Vitória anunciou, nesta sexta-feira (18), a empresa Prime Regulariza, do ramo da filantropia premiável, como nova patrocinadora do clube. A parceria criará o 'Vitória premia', promovendo sorteios e prêmios aos torcedores.
Veja também:
Sem novidades, Leão faz último treino de olho no Braga; veja escalação
Com hat-trick, Neilton comandou última rugida do Leão sobre o Braga
O novo patrocinador estampará a camisa do Rubro-negro a partir deste sábado (19), no duelo diante do Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão, no Barradão. "O Vitória está muito feliz, a nação rubro-negra está muito feliz com a chegada de vocês neste momento crucial, um momento difícil, que é o fim do campeonato. Vocês chegaram numa boa hora", declarou o gestor.
De acordo com Fábio Mota, o vínculo será de dois anos e o Vitória terá 40% de todo o rendimento do produto e mais 3% será para projetos sociais, como por exemplo, o Vitória Cidadania.
O presidente do novo patrocinador, Jefferson, também se mostrou entusiasmado em relação à parceria com a equipe baiana. "Eu acho que é muito bacana essa parceria, porque além de beneficiar o próprio time, vai beneficiar a região em torno do estádio, a cidade, os projetos que o Vitória abraça. Eu tenho certeza que esse produto, a Vitória Primeira, vai ser um sucesso, porque a torcida ama o clube e o produto em si é autossustentável", pontuou o presidente do Prime Regulariza.
Filantropia premiável é uma modalidade de título de capitalização destinada a pessoas interessadas em contribuir com entidades beneficentes de assistência social, bem como participar de sorteio(s). O método utilizado vai ser esse, o mesmo que muitos influenciadores, mas o Vitória, junto com a Vitória Premia fará de forma legalizada, autorizado pelo Ministério da Fazenda.