O Vitória contou com os retornos do meia Matheusinho e do volante Ricardo Ryller para 'meter bronca' no treino desta sexta-feira (13), o último antes de enfrentar o Atlético-GO, pela 26ª rodada do Brasileirão, no sábado (14), em Goiânia. As atividades contaram com tático posicional, bola parada e recreativo.
Os jogadores foram liberados para viajar com os outros 23 atletas da delegação nesta tarde. Já Patric Calmon (pubalgia), Caio Vinícius (lesão no posterior da coxa direita) e Willean Lepo (lesão no adutor) foram vetados pelo DM.
Leia mais:
Agora ou nunca! Vitória inicia sequência que mais pontuou na Série A
STF julga Habeas Corpus de Robinho em Sessão Virtual nesta sexta-feira
É pra sorrir? Após queda na Copa do Brasil, Ceni tem resenha humorada com rubro-negros
O treino
No campo, após o aquecimento com o preparador físico, os jogadores foram separados em dois times por Thiago Carpini. A partir disso, um trabalho tático posicional focado em construção de jogadas ofensivas foi realizado.
Em um segundo momento, o treinador reforçou as jogadas de bola parada no ataque, com cobranças de escanteios e faltas laterais, além de pênaltis com os batedores oficiais. Por fim, foi feito um recreativo com dois toques.
A partida deste sábado (14) está prevista para acontecer às 18h30 no estádio Antônio Accioly. O Vitória está na 18ª colocação da Série A do Brasileirão e busca voltar a vencer no campeonato.