O Leão da Barra entrou em campo com 'sede' de vencer, mas encontrou dificuldades para sair com os três pontos contra o Porto, no Barradão, pela sétima rodada do Baianão. A equipe rubro-negra 'amassou' o adversário na maior parte do jogo, e viu o 'caçula' da competição desmoronar em seu 'habitat' natural.
Leia mais:
Reforços na área! Vitória está escalado para enfrentar o Porto pelo Baianão
Com direito a quebra-pau, clássicos pegam fogo neste sábado
Mais de 11 mil rubro-negros assistiram um 'show' em campo, com um 2 a 1 no placar, os gols foram de Fabri e Carlinhos para o Leão, que mostrou quem manda no Barradão, apesar de Napão ter feito o gol de honra da equipe de Porto Seguro.
Primeiro tempo
O jogo começou intenso para o Leão, que pressionou desde o primeiro minuto, mas somente aos 11, Fabri abriu o placar após um cruzamento preciso de Mateuzinho. No entanto, o Porto não demorou a reagir e, aos 19 minutos, Adriano Napão igualou o marcador com um belo gol após assistência de Diki.
Segunda etapa
O Vitória manteve o domínio da posse e criou gandes chances no segundo tempo, o Porto, por sua vez, fechou a 'casinha' e junto com seu 'paredão', Patyêgo, dificultou o trabalho ofensivo do time da casa. Até que, aos 44 minutos, Matheuzinho acha mais um cruzamento perfeito na entrada da área e o estreante da noite, Carlinhos, 'brocou' as redes de cabeça para levantar a torcida do Colossal e decretar a vitória do Leão.
Asssita:
FAZ O FARAÓ!🤷🏽♂️
— Ninho Insider (@NinhoInsider) February 8, 2025
Carlinhos cravou em sua estreia no Vitória.pic.twitter.com/TLPNfa4D87