Apesar do triunfo contra o Fluminense neste sábado (26), o Vitória terá, no mínimo, dois desfalques para enfrentar o Athletico Paranaense. O atacante Gustavo Mosquito e o meio-campista Léo Naldi estão suspensos do embate no próximo sábado (2).
Leia também:
Suspenso do jogo, Wagner Leonardo 'brota' no meio de torcida organizada
Vitória 'devora' Fluminense com pênalti nos acréscimos
A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Em coletiva após a partida deste sábado, o técnico Thiago Carpini afirmou já há projeções de substitutos.
"Eu já tenho algumas coisas em mente, mas não posso falar. Vamos tentar ver se encaixa, esperar o jogo de hoje do Athletico contra o Cruzeiro. Vai ter atmosfera, bom momento, vamos entender o que explorar do adversário. Eu não lamento as ausências e valorizo o grupo todo", avaliou.
Evolução
Ainda na coletiva pós jogo, o treinador elogiou as evoluções e coletiva e individual, em especial e de Alerrandro, responsável pelo gol da virada do Leão, neste sábado.
"O Vitória está entre as melhores equipes do returno. Talvez a gente estaria hoje em outra situação se eu tivesse os reforços antes. Eu sei da luta que foi os seis meses que estou aqui. Tivemos muita evolução individual também. O [Raúl] Cáceres, o [Lucas] Esteves, o Lucas Arcanjo. Alerrandro ninguém gostava dois meses atrás. Tento tirar o melhor de cada atleta", finalizou.