
O Vitória arrancou um empate sem gols contra o Botafogo, fora de casa, na noite desta quarta-feira (16), pela 14ª rodada do Brasileirão. Em um jogo de muita pressão, o goleiro Lucas Arcanjo garantiu que o Leão voltasse com um pontinho para a Toca. Depois da partida, o técnico Fábio Carille passou a visão de que o empate foi importante, mas o time ainda está devendo.
Leia Também:
"Não agradou, sabemos que a gente pode mais. Falei para a gente comemorar esse ponto sabendo que a gente precisa melhorar, essa foi a conversa no vestiário. Vamos melhorar com trabalho, confiança, e nós da comissão abraçando todos para que eles façam o melhor", disse o 'professor'.
Mesmo ainda na zona de rebaixamento, com 12 pontos, o comandante acredita que o Leão está no caminho certo. Carille também comparou o desempenho com o jogo anterior, quando o Vitória jogou melhor contra o Internacional, mas acabou sofrendo um gol no 'apagar das luzes'.
"Futebol tem umas coisas que a gente não consegue controlar. Nossa atuação contra o Inter foi melhor, mas lá a gente perdeu e aqui a gente somou um ponto", concluiu.
Agora, o foco é no Barradão. O Vitória tem dois jogos seguidos em casa, o primeiro no domingo, às 16h, contra o Bragantino.