
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vitória quer aproveitar o embalo do bom resultado conquistado na Copa Sul-Americana para conquistar o primeiro triunfo na Série A. Mais uma vez fora de casa, no Mineirão, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (13), às 20h30, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Leia Também:
O Leão da Barra de Thiago Carpini tenta reencontrar o caminho das vitórias após seis jogos sem vencer. No entanto, para o duelo contra o Galo, o Rubro-Negro ainda não contará com seu novo atacante, Renato Kayzer, que sequer viajou com a equipe.
O atacante chegou à Toca do Leão no início deste mês e, apesar de já estar regularizado, segue adiando sua estreia devido a uma lesão muscular na coxa. Este é o quarto jogo que o atleta desfalca o time baiano.
Galo pressionado
A equipe comandada pelo técnico Cuca, por outro lado, chega pressionado após o empate sem gols contra o São Paulo na última rodada. No entanto, na Copa Sul-Americana, o Atlético-MG goleou o Deportes Iquique e está em boa fase no torneio continental.
Para o confronto contra o Vitória, Cuca tem alguns problemas para lidar, como o possível desfalque de Alan Franco, que sentiu o joelho direito e vai ser avaliado nos próximos dias. Além dele, o atacante Júnior Santos também é dúvida, enquanto o zagueiro Lyanco cumpre suspensão após ser expulso na última rodada.
Prováveis escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho (Mosquito); Wellington Rato, Janderson e Erick. Técnico: Thiago Carpini.
Atlético-MG: Éverson; Natanael, Victor Hugo, Alonso e Arana; Scarpa, Vera, Gabriel Menino e Cuello; Hulk e Rony. Técnico: Cuca.