
O atacante Renato Kayzer ficou furioso após o Vitória ceder o empate ao Juventude, mesmo vencendo por 2 a 0, neste sábado (16), no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols do Leão, Kayzer ‘pagou geral’, sem citar nomes, e pediu mais atenção nas próximas partidas.
Leia Também:
O Vitória estava vencendo por 2 a 0, mas teve Neris expulso no meio do segundo tempo. Nos acréscimos, a bola bateu no braço de Fabri e o árbitro marcou pênalti, que Nenê cobrou com categoria, empatando o jogo.
"Minha vontade é de esculachar. Não está tudo perdido, mas também não está tudo bem. Mais uma vez, a gente pecou no final. É cansativo. Infantilidade, essa é a palavra", disse Kayzer em entrevista após a partida.
Filme repetido
Vale lembrar que na partida contra o Palmeiras, a história foi similar. O Vitória abriu 2 a 0 no placar, mas viu a equipe paulista empatar no finalzinho com um gol de pênalti de Flaco Lopez.
Outro jogo frustrante foi contra o Sport, em que o Leão estava vencendo até os 50 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate diante do lanterna da competição.