24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

tricolores não aguentam mais - 18/05/2026, 07:26 - Bruno Dias - Atualizado em 18/05/2026, 07:40

Torcida do Bahia protesta em frente ao condomínio de Ceni em Camaçari

Empate com o Grêmio aumentou a pressão sobre Rogério Ceni, alvo de protestos durante e após a partida

Torcida Bamor protestou em condomínio onde mora Rogério Ceni
Torcida Bamor protestou em condomínio onde mora Rogério Ceni |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mais um resultado adverso e mais protestos a Rogério Ceni. O fim da tarde de domingo (17) foi marcado pela revolta dos torcedores do Bahia nos arredores da Arena Fonte Nova após a equipe baiana empatar com o Grêmio por 1 a 1 e chegar a sete jogos sem vencer. As reclamações ao treinador, no entanto, se estenderam até o fim da noite.

Horas após a partida, alguns membros da torcida organizada Bamor foram flagrados protestando em frente a um condomínio de luxo, nas imediações de Camaçari, onde reside o técnico Rogério Ceni. Apesar do movimento, o Grupo A TARDE apurou que os integrantes do grupo foram barrados na portaria principal.

Leia Também:

Mesmo assim, os tricolores não desanimaram e ecoaram gritos de protesto do lado de fora. Durante a partida, já foi possível ouvir os berros de “Adeus, Ceni”, “Ei, Rogério, vai tomar no c#” e “Acabou a paz, mexeu com o Bahia, mexeu com satanás”.

Confira os registros:

exclamção leia também